Policiais Civis cumprem mandados de buscas e apreensão na Queda do Descoberto e Camping Clube

Unknown | 09:58:00 | 0 comentários



No dia (09/10/2015), por volta das 16 horas, policiais civis do GENARC de Águas Lindas de Goiás realizaram operação para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Queda do Descoberto e Camping Clube.

Na residência do investigado Leandro Augusto da Silva Nogueira, de 32 anos, também conhecido como “Alemão“, foram encontradas 28 (vinte e oito) porções de cocaína, embaladas individualmente e 08 (oito) porções de maconha, embaladas da mesma forma, sendo que as drogas estavam na geladeira da residência. Na residência de “ALEMÃO” estava sua companheira, Rute Cleia de Oliveira Morais, de 20 anos, que assumiu traficar drogas naquele bairro, utilizando inclusive menores de idade para a prática criminosa. “ALEMÃO” foi abordado no bairro Queda do Descoberto na companhia do adolescente de 15 anos de idade.

Na residência do menor, foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma munição de calibre .38, objetos guardados neste local a pedido de “ALEMÃO”.


Todos foram conduzidos à sede do GENARC. “ALEMÃO”, que já ostenta condenações anteriores por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pela prática dos crimes previstos nos artigos 33, “caput”, da Lei 11343/06 (tráfico de drogas), 12 da Lei 10826/03 (posse irregular de munição de uso permitido) e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menores). Sua companheira RUTE CLEIA foi autuada em flagrante pela prática dos crimes previstos nos artigos 33, “caput”, da Lei 11343/06 (tráfico de drogas) e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menores). O menor foi autuado pela prática dos atos infracionais análogos às condutas previstas nos artigos 33, “caput”, da Lei 11343/06 (tráfico de drogas), 12 da Lei 10826/03 (posse irregular de munição de uso permitido), sendo entregue a sua mãe logo após a lavratura do procedimento.

Fonte: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários