Vítima de acidente de trânsito demora a ser atendida e moradores reclamam

Unknown | 09:49:00 | 0 comentários



Nesta quinta-feira (15/10/2015), um acidente próximo ao setor 03, em Águas Lindas de Goiás, deixaram alguns moradores indignados com a demora no socorro da vítima.


A nossa equipe chegou rápido ao local e constatou que o acidentado não reagia aos chamados de um morador que o ajudou. Minutos depois, uma equipe do SAMU chegou e socorreu o homem até o Hospital Bom Jesus.

Os moradores não souberam explicar o que de fato aconteceu, mas segundo uma pessoa, o carro não era da vítima uma caminhoneta e que o carro era emprestado que bateu na traseira de outra camioneta. Ainda o mesmo estava sem o cinto de segurança e bateu em cheio no volante do automóvel.

A equipe do SMT chegou logo depois do acidente e pelo rádio tentou chamar alguma ambulância para atender o senhor que estava na calçada, porém tiveram dificuldades.

A população reclamou da demora no socorro, cabe agora nossas autoridades saber o que está acontecendo. Será que é a falta de comunicação entre os órgãos competente ou o efetivo que é pouco para muitas ocorrências na cidade?

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários