Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em matagal no setor Coimbra

Unknown | 16:53:00 | 0 comentários


Hoje (11/11), por volta das 15hs, um motorista de um caminhão parou na BR 070, próximo a antiga garagem da Santo Antônio, no setor Coimbra para jogar entulho quando avistou um corpo jogado ao chão. O moço aproximou-se notando que era uma adolescente e imediatamente ligou para a Polícia Militar.

Os militares foram para a região em que o corpo estava e se depararam com a adolescente Isabelly Yasmim Costa da Silva de 15 anos que desde as 7h da manhã desta quarta-feira (11/11/2015) estava desaparecida.


Mais cedo, a família da jovem nos informou que Isabelly estava indo para o colégio que fica no setor Barragem 3 quando de repente chegou um veículo Corsa Classic de cor vinho com quatro elementos e pegou a jovem a força levando-a embora e ainda uma pessoa teria ouvido ela pedir socorro, mas tudo aconteceu muito rápido.

Segundo uma testemunha, o corpo da Isabelly tinha sinais de estrangulamento e possivelmente teria sido abusada sexualmente antes de morrer.


A família esteve no local para reconhecimento do corpo. O pai dela, um sargento da Polícia Militar do DF, também esteve e ficou muito abalado.

Cabe agora a Polícia Civil investigar mais esse caso que tanto abala a região de Águas Lindas de Goiás.

Quem souber de alguma informação ligue para a polícia ou envie informações para o WhatsApp da TV CMN

Essas informações podem mudar a qualquer momento.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários