Águas Lindas de Goiás está infectada por irregularidades e nenhuma providência é tomada

Unknown | 12:43:00 | 0 comentários



A equipe da TV CMN recebe diversas denúncias e em uma delas, um aluno de um colégio estadual da quadra 53 do Jardim Brasília, que fica em Águas Lindas, filmou uma cobra dentro do próprio lanche e não acreditando no que viu fez a imagem do animal e mandou para a TV CMN.

O registro foi feito pela manhã e a TV CMN conseguiu contato com o aluno que teria feito as imagens confirmando o ocorrido. Imediatamente passamos a situação para o chefe de Vigilância Sanitária da prefeitura e nos afirmou que iria tomar uma providência para com o caso. Disse também que outros fiscais estão em treinamento para melhor fiscalizar a cidade.

        
Vale ressaltar ainda que no mesmo dia houve uma briga entre alunos e um deles acabou passando mal sendo socorrido até o hospital, mas não resistiu e morreu.
Entramos em contato com os responsáveis do colégio e nos disseram que desconhece o caso da cobra dentro do lanche.


No último dia (06/11), fizemos uma matéria de um mercado que estava infestado de ratos e a chefe da vigilância disse que estaria mandando uma equipe lá no mercado para fiscalizar e daria uma resposta, mas até agora a única coisa que foi constatada é que o mercado nem alvará tinha para funcionar e por isso foi notificado.


Cabe saber o que vai ser de tantas irregularidades que acontecem em nossa cidade, pois até um fiscal do Procon de Águas Lindas de Goiás foi mandado embora por notificar o mercado do prefeito Hildo do Candango e até hoje nenhuma atitude foi tomada e o caso se arrasta na justiça.
No dia da denúncia, a comunicação da prefeitura mandou uma matéria afirmando que os fiscais estavam quase prontos para trabalharem, mas só agora depois de 2 anos é que os mesmos vão para as ruas?

Quem fiscaliza tem muito medo de agir, pois a qualquer hora pode ser mandado embora ou serem transferidos para outros cargos.
Quem passou por essas e por outras situações, denuncie, tire fotos e mande para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários