Bandido cara de pau está de volta e agora acompanhado

Unknown | 14:40:00 | 0 comentários


A viatura 7099 composta pelos militares Cabo Queiroz e Soldado Tadeu nesta terça-feira (27/10), por volta de 11h15, recebeu denúncia anônima passada através do COMPOM, de que havia um possível desmanche de veículo no setor 5, na quadra 07. A equipe foi até o local e constatou a veracidade da denúncia encontrando um automóvel dentro do lote e ao verificar no sistema constava como produto de roubo do dia (22/10) em Samambaia.

        

Os militares após a verificação pediram apoio da viatura do sargento Lira para que fosse possível entrar no lote com maior segurança e depois de adentrar, as equipes avistaram três elementos e o veículo depenado. Foi perguntado aos indivíduos sobre os bancos do veículo, os pneus que foram removidos e os mesmos alegaram que já teriam sido todas vendidas, porém para a surpresa dos policiais ao fazer a varredura na residência, dentro do quarto de Thiago, foi encontrado os bancos, além do kit multimídia do referido bem roubado.


Depois de todos os procedimentos legais, os militares entraram em contato com a vítima para que pudesse comparecer a delegacia e recuperar o veículo e inclusive a vítima ficou muito agradecido aos policiais por essa ação já que o carro não tinha nenhum seguro.


Um dos indivíduos identificado como Alexandre Santos de Alencar é velho conhecido da polícia e foi mostrado aqui mesmo na TV CMN no dia 10 de outubro de 2014 depois de furtar um veículo e zombar da Polícia Militar ao dizer que o policial teria de agradecer não só a ele, mas a todos os bandidos por ter emprego, porque se não existisse ladrão não precisaria de polícia.

Na época, Alexandre transitava de bicicleta pelo Recanto das Emas quando avistou um proprietário descer do carro e deixar a chave na fechadura. Aí, ele pegou a chave, foi à sua casa, guardou a bicicleta e retornou ao veículo, que ao se aproximar leu na placa “LEVA-ME”. Ele não pensou duas vezes, entrando no “jegue preto” como se fosse o dono e veio para Águas Lindas, onde o trocaria por uma arma para pregar o terror na cidade, matar, roubar e destruir, mas acabou sendo abordado pela equipe da VTR 8114 composta pelo Cabo Oliveira e Soldado Honório.

Juntamente com Alexandre vulgo “Gasparzinho”, outros dois indivíduos foram levados até o Ciops sendo ele o irmão Thiago dos Santos Alencar e um outro menor de idade.

A Polícia Militar pede que a população denuncie e confie mais no trabalho dos militares para que as denúncias sejam todas resolvidas e assim diminua o crime em nossa cidade. Não precisa se identificar.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários