Caso CELG – As respostas sobre a falta de energia em Girassol

Unknown | 14:10:00 | 0 comentários


O prefeito do município, Alair Ribeiro, acompanhado de comerciantes e outros representantes da sociedade se deslocaram até a Agência de Atendimento da CELG-D em Águas Lindas que é de fato a responsável pela manutenção da linha que abastece o Distrito de Girassol.


Recebidos pelo encarregado da unidade de serviço, José Januário de Oliveira, informou que as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias danificaram a linha que liga a Subestação de Girassol, um transformador dentro do Distrito queimou e precisa ser substituído.

Porém, deixou claro que as devidas providências para solucionar o problema foram tomadas e que a equipe já está trabalhando na recuperação da linha, com caminhões e veículos menores, mas devido a dificuldades de acesso em alguns pontos, ainda não foi possível concluir, restando cerca de 4 postes para serem revisados.

O encarregado destacou que ainda podem ocorrer interrupções no serviço nesta sexta (27), mas garantiu que o processo de manutenção em toda a linha ficará pronto neste sábado (28) e que a sociedade verá a melhoria com relação aos serviços.

Uma das queixas do prefeito Alair Ribeiro, foi a falta de informação por parte da concessionária, pois  o SAC da empresa não estava funcionando. Para solucionar esse impasse de forma amigável, o encarregado propôs ao prefeito que nomeasse um representante para comunicar diretamente a ele, quaisquer problemas referentes à interrupção de energia. Proposta aceita pelo prefeito.

A orientação para a população é procurar a Subprefeitura (Distrito de Girassol) para realizar suas reivindicações.

Fonte: TV GIRASSOL

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários