Clientes de uma pizzaria ficam sob mira de uma arma de fogo e equipes conseguem abordar os indivíduos

Unknown | 15:50:00 | 0 comentários



Novamente a Polícia Militar foi informada via COMPOM de que estaria ocorrendo um roubo em uma Pizzaria por volta de 21h e que todos os clientes estariam deitados no chão sob mira de uma arma de fogo.

De imediato os militares solicitaram apoio via rádio que foi prontamente atendido pelo CPU, GPT e demais equipe do 17º BPM.



No balão do setor 10 as equipes depararam-se com um GM corsa o qual teria sido roubado na pizzaria evadindo-se em alta velocidade. Iniciou-se então um acompanhamento realizando o cerco no balão do setor 8 e na devida abordagem foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, um veículo GM Corsa com restrição de roubo, além de vários aparelhos celulares, carteiras e alguns valores em espécie.

Os indivíduos já foram levados para a delegacia três dias atrás pela equipe do GPT Sargento Santos por tráfico na favelinha do setor 4 e como são menores sempre acabam cometendo os mesmos crimes e cada dia pioram suas atitudes.

As equipes: Cabo Ivan e Cabo Nascimento; Cabo Santana e Soldado Raphael; Cabo Elton e Cabo Martins; Cabo Sousa e Soldado Magno; CPU: ASP Spidola e Cabo Batista; GPT: Comandando pelo Sargento Lino.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários