Duas mulheres deram um rolê em Águas Lindas totalmente peladas

Unknown | 17:02:00 | 0 comentários


Tudo pode acontecer em Águas Lindas de Goiás, no último sábado (14/11/2015), uma cena bastante bizarra chamou atenção da população.

Segundo informações de populares que vinham sentido Taguatinga – Águas Lindas, duas mulheres aparentemente drogadas, entraram dento do ônibus peladas falando a todo momento e vários passageiros ficaram abismados com a tamanha cena que viram. Depois de algum tempo o motorista teria voltado e as peladonas foram imobilizadas pelos Bombeiros sendo levadas até o Hospital Bom Jesus.


As mulheres receberam uma dose de calmante por estarem descontroladas, mas mesmo assim elas deram muito trabalho para os funcionários do hospital tendo que chamar uma viatura da Polícia Militar para conter as duas.

A viatura 7099 composta pelo cabo Godoy e cabo Elton foram até o local e por lá ouviram as moças falarem o tempo todo da volta de Jesus Cristo. Os militares conversaram com as mulheres e surpreendeu todo mundo acalmando as mesmas e a situação foi controlada sem ter que usar a foça.

Segundo os policiais, foi uma situação muito estranha, agora cabe saber se realmente elas tinham consumido alguma droga ou as duas têm algum problema mental.

Com tantos protestos acontecendo no Brasil, vários passageiros pensaram que se tratava de mais um por ter vários casos de mulheres mortas na cidade.

Em Águas Lindas tudo pode acontecer.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários