Falta de fiscalização em alguns estabelecimentos comerciais preocupa a população

Unknown | 16:24:00 | 0 comentários


O portal da TV CMN recebe denúncias diariamente e como de costume, recebemos imagens e vídeos feitos em um mercado de uma grande rede da cidade.

Foi denunciado à TV CMN várias questões desde a falta de higiene e entre outros. As imagens são bastante absurdas como a infestação de ratos, produtos mofados que são lavados e devolvidos para serem vendidos e ainda produtos vencidos são vendidos para os clientes.


Ainda segundo informações da pessoa que nos enviou o material, o responsável pelo mercado pega os alimentos vencidos e coloca para ser consumido pelos próprios funcionários do estabelecimento, mas não há provas concretas sobre o caso, porém procuramos os responsáveis e em uma conversa em off, os responsáveis negaram que colocam os alimentos vencidos no refeitório e em relação ao leite que as imagens mostram, eles desconhecem essa informação de mandar lavar e botar para vender novamente. Em relação a infestação de ratos já procede, entretanto mostraram a nossa equipe que contratou uma empresa especializada para exterminar os ratos. A próxima dedetização está marcada para o dia 15 de novembro de 2015.





Ainda com informações do denunciante, os ratos andam em cima dos frises e dos fardos de alimentos mijando e defecando por todos os lados, além de roerem alguns alimentos.

Há relatos que em um mercado do setor Coimbra também existe uma infestação de pombos que voam dentro do estabelecimento defecando sobre os alimentos e verduras, além de gatos.

Entramos em contato com a prefeitura e afirmaram que vão mandar uma equipe da Vigilância Sanitária e disponibilizaram um telefone para que fosse feita as denúncias.
Telefone WhatsApp: 9195-1425, falar com Marinete.

Você também pode enviar para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários