GPT detém indivíduos suspeitos de arrastões na cidade

Unknown | 14:24:00 | 0 comentários


Ontem, (26/10/2015), em uma segunda-feira, a equipe do GPT composta pelos militares Cabo Altevir, Soldados Bueno, Oliveira, Jorge e Cabo Borges do 17º BPM estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam várias denúncias de roubo e disparos de arma de fogo no Setor Guaíra. O grupo intensificou o local denunciado e avistou dois elementos se separando indo em direções opostas tentando evadir-se, porém foram alcançados.


A abordagem foi feita onde localizaram vários aparelhos celulares, uma arma de fogo artesanal calibre 32, vários colares e pulseiras e ainda uma certa quantia em espécie que os suspeitos tentaram dispensar.



Na delegacia, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores de arrastões realizados em Águas Lindas de Goiás. Uma das vítimas reconheceu toda a roupa que um deles estava vestindo e diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos autores para que os mesmos respondem pelo crime de roubo, mas, no entanto, um é menor de idade e o outro foi identificado como sendo Brendo Santos da Silva de 18 anos.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários