Idoso passa mal, perde o controle do carro, bate e derruba poste em vicinal da BR 070

Unknown | 16:39:00 | 0 comentários


Um acidente ocorreu nessa terça-feira (10/11) na marginal, sentido Brasília – Águas Lindas, próximo ao Framozo.

Três pessoas estavam dentro do veículo, dentre elas, uma criança e dois idosos. O motorista disse a nossa equipe que passou mal, as vistas escureceram-se e acabou perdendo o controle do automóvel vindo a bater em um poste de energia.

A senhora e a criança ficaram levemente machucadas, mas uma equipe do SMT chegou rapidamente no local e acionou o SAMU que logo veio para tirar a senhora que estava sentada debaixo do poste com a fiação ainda energizada.





Os primeiros socorros foram direcionados para as vítimas, logo também foi acionada uma equipe da Celg para que deligassem a energia que corria o risco de eletrocutar alguém.

O SMT pediu os documentos do veículo e a habilitação do condutor, o senhor entregou o documento do carro e não aparentava estar embriagado. Cabe agora ver de fato o que aconteceu.

Vários curiosos estavam debaixo do poste e duas mulheres tentou agredir a nossa equipe quando viram que estávamos tirando fotos do local do acidente. Elas nos diziam que ali do lado era uma casa de prostituição e que elas não podiam aparecer em fotos de jeito nenhum, mas só para lembrar, a nossa equipe estava em via pública fazendo o nosso trabalho em que é mostrar os fatos que acontecem em nossa cidade e doa a quem doer.

Se você filmou, tirou fotos, fez algum flagrante, mande para o WhatsApp da TV CMN.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários