O perfume do progresso ainda não chegou totalmente para alguns moradores

Unknown | 14:51:00 | 0 comentários


Os moradores do setor 05, especificamente na quadra 11, reclamam que um novo bueiro não aguentou o volume de esgoto acumulado na rua do presídio e veio a vazar para todos os lados deixando um mau cheiro insuportável para quem anda pelo local.

       
A nossa equipe foi até o referido lugar e constatou o fato, a população nos relatou que no final da tarde a situação ainda piora.

Em outro ponto da cidade, no setor Pérola, um esgoto está a céu aberto e incomoda muita gente, pois já faz um bom tempo que os moradores procuram a prefeitura, mas nada é feito para acabar com o problema.


Em um evento realizado pela prefeitura no mês de abril, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita afirmou que o perfume do progresso iria chegar aos setores 4 e 5, porém o problema parece não ter fim e acaba se alastrando em outros bairros.

Será que a culpa é da empresa que fez as redes de esgotos sem nenhuma fiscalização ou da comunidade que está jogando esgoto nas tubulações sem autorização dos órgãos competentes?
Essas reclamações são antigas e se espalham pela cidade trazendo doenças como aconteceu em (08/09/2009), quando um surto de hepatite assustou o entorno provocando pânico.

Tem gente que ignora o caso achando que isso é normal, mas até um esgoto doméstico contém grande quantidade de compostos químicos que podem ser prejudiciais ao meio ambiente e principalmente a saúde das pessoas.

É muito importante resolver essa questão e caso você saiba de outro ponto de esgoto que anda vazando, denuncie, compartilhe nas Redes Sociais ou envie para a TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários