Prefeitura vai aumentar as fiscalizações em toda a cidade

Unknown | 16:47:00 | 0 comentários


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promove nesta terça-feira e quarta-feira (10 e 11) o curso de capacitação aos fiscais de postura, meio-ambiente, feiras, Vigilância Sanitária, Obras e Urbanismo, Fazenda e Gestores da Administração, Servidores Municipais da área de Posturas, Defesa Civil, entre outros. O curso terá continuidade nesta quarta-feira com encerramento às 17h.

O curso acontece no auditório do Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU), com duração de 16horas/aulas, ministrado pelo professor, consultor municipal Roberto Odolfo Tauli, ao final os participantes receberão certificado de conclusão do curso.

O prefeito Hildo do Candango participou da abertura do evento, acompanhado do secretário de Finanças Aderson Teixeira. O prefeito desejou sucesso aos participantes e destacou a importância desta qualificação para o bom desempenho das funções públicas no município.

Entre os temas abordados no curso estão: A definição de Poder de Polícia, a diferença entre Polícia Administrativa e Polícia Judiciária; a supremacia do interesse coletivo; o disciplinamento das atividades privadas, o Poder-Dever da atuação Estatal, Alvará de Funcionamento, Licença de Propaganda e Publicidade, Apreensão de materiais e mercadorias, Alvará de Construção, Licença do Habite-se, Embargo e Interdição de Obras, Uso da área Pública, Permissão e Autorização, Taxa, Tarifa e Preço Público.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários