Sem energia há duas noites, moradores de Girassol fecham BR 070 por 3h

Duas noites seguidas sem energia e outras falhas registradas ao longo de vários dias, acabou incendiando os ânimos de alguns moradores de Girassol nesta quarta (25), que em um ato de protesto contra a concessionária de energia de Goiás, a CELG, atearam fogo em pneus e galhos na BR 070 interrompendo o trânsito por cerca de 3h.
A via foi liberada por volta das 18:30h pela (PRF, Corpo de Bombeiros e PM), após a chegada do prefeito do município, Alair Ribeiro, que em conversa com os representantes da manifestação decidiram discutir outra forma de buscar uma solução para o problema, com uma nova reunião na Subprefeitura. Na nova reunião ficou decidido que alguns moradores, representando toda a população local, acompanharam o prefeito em uma reunião na Agência da CELG responsável pelo setor, na próxima sexta (27).
A falta de energia acarreta uma série de prejuízos financeiros para os comerciantes e moradores em geral, outra consequência é a falta de água em alguns setores, pois o serviço de bombeamento da água é interrompido toda vez que falta energia.
O problema elétrico no Distrito é velho, mas vem se agravando cada vez mais com o aumento populacional, a única subestação não suporta alimentar toda a cidade, prova disso foi curto circuito ocorrido no último domingo (22).
Essa e outras notícias você encontra na TV GIRASSOL
Fonte e foto: TV GIRASSOL

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Politica, Trânsito
0 comentários