Veículo é roubado em Padre Bernardo e GPT entra em ação em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 14:19:00 | 0 comentários


Após informações via COPOM de que alguns indivíduos haviam cometido roubos e roubado um veículo GM D20 de cor vermelha em Trajanópolis, próximo à Padre Bernardo, a polícia de Águas Lindas de Goiás entrou em ação.


As vítimas conseguiram acompanhar o veículo e passaram todas as características necessárias para a polícia, mas ao chegar no setor Coimbra perderam de vista. A equipe do GPT já estava pelo local onde fazia o monitoramento e ao subir em um dos muros das residências, de imediato conseguiram visualizar o veículo. Os indivíduos ao notarem a presença do GPT tentaram se evadir, mas os dois homens foram detidos.


Com os detidos os militares localizaram parte do dinheiro e após averiguação foi constatado que um dos elementos identificado como Antônio Carlos Pereira Lacerda é foragido da justiça de Brasília e também do Piauí sendo elas uma por homicídio e outra por latrocínio.

Antônio Carlos e José Jodelmar Bezerra da Silva que já tem passagem pelo artigo 121 do código penal foram levados a DP para os procedimentos necessários.

O veículo foi recuperado e toda a abordagem foi composta pelos militares Sargento Santos, Cabo Jesus, Cabo Borges e Cabo Ribeiro.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários