Viaturas do SAMU sumiram da cidade por falta de manutenção ou foi por irregularidades?

Unknown | 13:52:00 | 0 comentários


Todos sabem que o SAMU é um serviço de extrema necessidade em uma cidade e principalmente em Águas Lindas onde temos vários acidentes que é cortada por uma BR, além da violência que não para de crescer.

         

Nessa quarta-feira (25/11/2015), a cidade está sem nenhuma viatura funcionando para socorrer as vítimas que precisam e nada é feito para com as mesmas.





Dias atrás, um morador de Águas Lindas ofereceu ajuda a um condutor da viatura quebrada, mas segundo o cidadão, nem estepe e chave de roda tinham para trocar o pneu. Depois que a atual gestão recebeu as viaturas novinhas, a situação por incrível que pareça veio a piorar e segundo informações é a própria prefeitura de Águas Lindas de Goiás quem administra toda a verba, porém devido à falta de manutenção todas sumiram do mapa e até agora não foram devolvidas.




Sabe-se que a cidade recebeu uma usada caindo aos pedaços que também não aguentou o número de atendimentos no município e já quebrou.

A base do Santa Lúcia está abandonada e a recém-inaugurada em frente ao Águas Lindas Shopping onde a prefeitura gastou um dinheirão já se encontra fechada no cadeado como mostram as fotos tiradas hoje de manhã (25) e agora a tarde a população está sem assistência do SAMU.


As viaturas dos Bombeiros não estão dando conta de tantos atendimentos e precisam de manutenção, pois a TV CMN já mostrou os vários problemas devido à falta de manutenção das mesmas.

As verbas vêm todos os meses, mas parece que o dinheiro não chega até os veículos e para completar anda circulando nas Redes Sociais de que foi pedido uma providência por parte do Ministério da Saúde averiguar o que anda acontecendo.

Uma denúncia de um ex-funcionário da prefeitura disse que a maioria dos condutores não têm se quer o curso de condutor de ambulância e viaturas. O denunciante ainda afirmou que os condutores não usam cinto de segurança e alguns deles não têm a CNH para dirigir.

Anda acontecendo uma verdadeira farra com os veículos do município, pois estão cometendo várias infrações, mas por se tratar de veículos da prefeitura nada acontece.

Tentamos entrar em contato com algum responsável por cuidar das viaturas, mas não tivemos nenhum êxito.

A situação está feia e esperamos que nenhuma tragédia aconteça.
Caso você tenha alguma denúncia mande para o WhatsApp da TV CMN.

otos: Genildo Macedo / Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários