Através de denúncia à TV CMN, filha que matou o pai é presa pela polícia

Bastante frustrada por não ter conseguido ligar para a polícia, ela correu para a internet e conseguiu localizar a TV CMN e entrou em contato pelo WhatsApp relatando o que estava acontecendo. As informações foram repassadas para o comandante da 13º CRPM de Águas Lindas e depois para o comandante da região de Santo Antônio do Descoberto que rapidamente mandou uma equipe do GPT da referida cidade até a quadra 07 do setor Vila São Luiz para prender a mulher que estava foragida.


Os militares foram até o local denunciado e conseguiu prender Mônica Fernandez Novaes de 33 anos, a mesma é réu confesso da morte do pai Expedido Lúcio de Souza Novais de 54 anos ocorrido no dia (30/11).
Segundo informações da polícia, Mônica tem passagem por homicídio e a mesma disse que agora está arrependida pelo que fez e que não tinha a intenção de matar, porém fugiu por medo de ser linchada pela população.
O caso chocou os moradores da região do Entorno e o apoio da população foi fundamental para colocar a mulher na cadeia.
Se você tiver alguma denúncia para fazer, entre em contato pelo WhatsApp da TV CMN (61 – 9416-7643), repassaremos as autoridades locais para as providências necessárias ou você pode entrar em contato diretamente com a polícia sem se identificar.
Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: Bizarro, Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Politica
0 comentários