Dois jovens em um veículo azul são abordados pela Polícia Militar

Unknown | 09:22:00 | 0 comentários


Por volta de 10h15 desta sexta-feira (04/12), a viatura 8115 composta pelo cabo Adelimar e soldado Bontempo (CPU do 17º BPM), quando em patrulhamento pelo setor 10 avistaram dois indivíduos passando pela avenida principal em um Ford Fiesta de cor azul. Imediatamente começaram a acompanhar e os elementos ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga. Chegando à esquina da quadra 82 do setor 12, o passageiro do veículo identificado como Maicon Moreira da Silva de 20 anos arremessou um objeto semelhante a uma arma de fogo no mato.



Logo em seguida a guarnição abordou o veículo e durante a busca pessoal nada foi encontrado com os indivíduos. Ao realizar a busca veicular conduzido por Felipe Kenedy Souza da Assunção de 19 anos, foi localizado uma máscara de borracha (tipo monstro) e uma carteira contendo R$ 605,00 reais em espécie.

Ao consultar os antecedentes de Felipe, foi constatado que o mesmo já tinha passagens por ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Maicon tinha passagem por roubo, dois mandados de prisão cumpridos e um em aberto também por roubo.


Os militares retornaram ao local onde o objeto foi dispensado e conseguiram localizar um simulacro de pistola.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois rapazes e conduzidos para a DP local, onde Maicon já foi recolhido à carceragem para cumprimento de mandado de prisão por roubo, além de ter sido lavrado um BO contra os mesmos.

Viatura 8115: cabo Adelimar e soldado Bontempo, viatura 7099: cabo Soares e soldado Douglas, viatura 8469: cabo Wendel, cabo Calazans e cabo Silva juntamente com o apoio da viatura 7188: cabo Souza e soldado Gabriel.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários