Falta segurança nas portas dos colégios e preocupa os pais

Segundo o denunciante, a briga aconteceu próximo ao Colégio Estadual Juscelino Kubitschek De Oliveira que fica no setor Águas Lindas II. As adolescentes estavam em frente ao colégio esperando a vítima sair e quando viram, as três correram atrás e acabaram espancando a garota. Ainda segundo denúncias, as agressoras são bastante agressivas. O povo liga, mas não adianta ligar para o número da Polícia Militar porque os moradores ficam frustrados e quando atendem falam que vão mandar uma viatura, mas nunca chega.

Uma das garotas que aparecem espancando a jovem, segundo foi passado para a nossa redação, ela provavelmente é namorada de um dos traficantes, já o motivo da briga ninguém sabe e talvez não tenha motivo algum, porém apenas para mostrar quem é que manda no pedaço.
Os meliantes estão usando drogas em frente dos alunos sempre em hora da entrada e saída dos estudantes segundo as pessoas que informaram o caso à TV CMN. Denúncia ainda relata que tem pais de alunos pagando para os filhos não apanharem dos marginais que a todo o momento tentam aliciar os jovens.
Você que é pai, você que é mãe e tem um (a) filho (a) que estuda em uma escola pública em Águas Lindas de Goiás, procure perguntar para eles se viram alguma coisa de errado, pois a maioria vai confirmar.
No começo do ano, duas viaturas com a logo da prefeitura e com o nome de Patrulha Escolar, sempre passavam nas portas dos colégios, mas de um tempo para cá, os veículos sumiram também e os traficantes de droga tomaram de conta.
Ligamos para o comandante da 13º CIRPM da cidade, Coronel José Luiz Biano e segundo ele tem somente uma viatura do Patrulha Escolar fazendo a ronda todos os dias e em relação ao telefone 190, disse que as maiorias das ligações caiem em Brasília, mas serão tomadas as devidas providências para melhorar o atendimento.
Dos colégios que chegam mais denúncias estão localizados nos Barragens, Avenida da Prefeitura e do Mansões Odisseia.
Fotos: Arquivos TV CMN

Categoria: Bizarro, Cidade, Denúncias, Policial, Politica, Saúde
0 comentários