Iluminação do setor Mansões Camargo é ligada depois de muito tempo desligada

Unknown | 13:13:00 | 0 comentários


Depois que um corpo de uma mulher foi jogado em uma das quadras do setor Mansões Camargo, em uma área escura e que vinha incomodando muita gente, a Celg juntamente com a Secretária de Obras resolveram ligar as luzes que faziam algum tempo que estavam desligadas.

Segundo informações, houve até uma briga na justiça para que as luzes fossem ligadas e nesse meio período, vários moradores do local com o Presidente da Associação dos Moradores do bairro, o senhor Dave Vieira fizeram reuniões e com tamanha violência que têm acontecido nos últimos dias em Águas Lindas de Goiás a população está com medo, pois são muitos os assaltos e mortes.
O setor Mansões Camargo é novo, mas já tem gente vendendo a casa devido à péssima condição de vida. Vale ressaltar que as pessoas que moram ali há pouco tempo saem para trabalhar de madrugada e quando voltam à noite o medo é grande porque os assaltos são frequentes na região.

Só agora no dia 15 de dezembro de 2015, é que os cidadãos viram a avenida principal iluminada que já fazia muito tempo desligada e por motivo desconhecido porque afinal de conta, a taxa de iluminação vem todos os meses para ser pago e isso revolta muito a comunidade.

A iluminação foi ligada e já tinha funcionários da prefeitura pagas para ficar nas redes sociais publicando tudo o que acontece na cidade para dar os créditos à prefeitura segundo informações, mas o que se sabe é que essa iluminação é uma vitória dos moradores que vinham implorando o seus direitos.

Em questão de assaltos, os moradores esperam que amenize um pouco a situação e também esperam que todos os postes sejam ligados até o final da avenida.

Foto: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários