Menores traficantes disfarçados de usuários

Unknown | 12:12:00 | 0 comentários


Devido ao alto índice de denúncias de tráfico de drogas nas proximidades do Colégio JK, situado no bairro Jardim Santa Lúcia, a guarnição composta pelo CB. Adelimar e SD. Bontempo vem intensificando as abordagens a indivíduos em atitude suspeita nas proximidades dos Colégios.

Na data de hoje (08/12), por volta das 11h05min, na quadra 57 do bairro Jardim Santa Lúcia próximo ao Colégio JK, após abordagem aos dois menores de idade, foi encontrado dentro da cueca de um deles, duas porções de uma substância semelhante à maconha e no bolso do outro uma porção da mesma substância.


Diante dos fatos, os menores que estão protegidos pela lei e não podemos divulgar os devidos nomes, foram conduzidos para o Ciops juntamente com as substâncias, onde foram autuados por posse para consumo próprio. Vale salientar que os traficantes agem de esperteza carregando poucas quantidades de drogas para não serem autuados por tráfico ficando  assim como usuários.

Infelizmente não vão ficar presos, mas os esforços da Polícia Militar para inibir esse tipo de crime na cidade já ajudam bastante à população de Águas Lindas de Goiás.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários