Moradores mais uma vez reclamam da incompetência da prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 14:02:00 | 0 comentários


Neste domingo (13/12), por volta de meio dia e meio, uma chuva muito forte alagou mais uma vez a curva do Milton como ficou conhecida o setor Recreio Águas Lindas II da quadra 01 B.

A força da água foi tão grande que derrubou o muro de umas das residências e as casas foram alagadas completamente com a lama aonde os moradores vieram perder praticamente tudo de eletrodoméstico, móveis, documentos e vários outros objetos foram danificados.


As cenas da enxurrada entrando no terreno e dentro das residências foram feitas pelos próprios moradores que gravaram tudo pra depois os administradores da prefeitura não falarem que é mentira, pois no mês passado, o secretário de obras mandou uma máquina para o local para desentupir uma boca de lobo e assim resolver o problema que já é bastante antigo. Segundo os moradores, os funcionários da prefeitura só limparam a lama, já a terra que tinha por cima da tampa não foi retirada e muito menos o que tinha dentro do bueiro.



O serviço que a prefeitura fez mais uma vez foi serviço de porco e só piorou a situação de quem mora ali deixando o volume da água ainda maior do que era.

O secretário de obras, Vicente Manoel, deu uma entrevista para uma emissora do DF dias atrás dizendo que acreditou demais na própria competência, mas a competência não durou e a população espera alguém realmente competente para que possa arrumar o problema.

É absurdo o que anda acontecendo nessa cidade, segundo os moradores que procuram a prefeitura, a maioria das vezes não são atendidos e quando são só tem promessas e nada é feito. Para piorar, as autoridades ainda tentam enganar mostrando as obras do Governo Federal e do Governo do Estado dizendo ser obras do prefeito Hildo do Candango, mas o povo tem percebido essa conversa fiada.



O aguaslindese quer saber de quanto é a contrapartida da prefeitura e porque não tomam uma providência digna para ajudar os moradores que perderam quase tudo nesta última enxurrada. Fica aí a pergunta e esperam que resolvam.

Os descasos não são poucos, a TV CMN tem recebido centenas de reclamações através do Whatsapp desde a falta d’água, energia, obras mal feitas e muitos outros.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários