Vítima reage e bandidos se dão mal em assalto em frente a supermercado de Águas Lindas

Unknown | 18:43:00 | 0 comentários


Nesta segunda-feira (30/11), por volta das 17h, os militares cabo Oliveira e soldado Galvão da viatura 8469 se deparam com um GM Vectra de cor branca já nas proximidades do supermercado Tático em uma cena meio confusa.

        
Ao perceberem que três pessoas entraram em luta corporal no banco traseiro do veículo, além de disparos de arma de fogo resolveram abordar os mesmos para ver o que estava acontecendo.

Na briga, um dos elementos identificado como sendo (Fábio) acabou levando um tiro atrás da cabeça. A vítima não parou e ainda lutou com o segundo meliante (Matheus) conseguindo enfim tomar a arma e atirar no mesmo vindo a feri-lo na barriga, o jovem saiu correndo assustado para um lote próximo do local.


Os policiais ficaram confusos e acabaram rendendo também a vítima, mas logo tudo se resolveu. Segundo o dono do carro e vítima dos assaltantes, foi até uma distribuidora de alimentos e bebidas da cidade e lá teria sido sequestrado sendo colocado no banco de trás de seu automóvel, mas já chegando à altura do mercado Tático avistou uma viatura da polícia e resolveu reagir tentando tomar a arma do bandido.


Os militares relataram que a briga continuou mesmo fora do veículo, mas deram voz de prisão ao elemento (Fábio) baleado na cabeça e o outro acabou fugindo, porém foi localizado alguns minutos depois.

Foi pedido apoio de outra viatura, acionaram o SAMU, mas a cidade não conta com mais nenhuma para atender a população e tiveram que solicitar o corpo de Bombeiros.

O rapaz que levou o tiro na cabeça ainda respirava e foi feito todos os procedimentos necessários levando-o o mesmo até o hospital Bom Jesus, mas não resistiu. Já o segundo também foi socorrido e levado até o hospital de Ceilândia e passa bem.

Os azarados foram identificados como sendo Fábio Freitas da Silva de 32 anos e Matheus Júnior de Oliveira Soares que hoje está fazendo aniversário, 21 aninhos, mas agora irá comemorar na cadeia.
Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários