A alegria dos ladrões durou pouco

Unknown | 14:17:00 | 0 comentários


Durante patrulhamento no dia (23/01/2016), por volta das 10:45hs, na quadra 64 conjunto B do setor 8, a guarnição avistou dois indivíduos que posteriormente foi identificado por Douglas Gutemberg da Silva Costa, de 19 anos e Leonardo Diego de Barros Martins de 26 anos, em atitude suspeita. Douglas e Leonardo ao avistarem a viatura já tentaram se separar, momento em que foram abordados.


Durante a busca pessoal a senhora Maria aproximou – se da guarnição e informou que tinha acabado de ser vítima de roubo por dois indivíduos, sendo que um simulou estar armado, no qual levaram um celular LG e que era dois indivíduos semelhantes aos que estavam sendo abordados. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de Douglas um celular LG que foi imediatamente reconhecido pela vítima. Douglas e Leonardo foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos os autores tentaram negar que tinha roubado o celular, informando que tinha comprado na rua de um noiado por trinta reais (R$30). Os dois autores foram conduzidos para o CIOPS, onde tentaram omitir o nome, mas acabaram sendo identificados e autuados por roubo e falsidade ideológica.

Douglas já tem várias passagens por furto e posse de entorpecente e Leonardo por latrocínio de um desembargador no DF, além de lesão corporal.

Equipe: VTR 7018 composta pelos militares cabo Adelimar e 

soldado Bontempo.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários