Cidade dos buracos

Unknown | 12:31:00 | 0 comentários


A equipe da TV CMN recebeu várias fotos dos moradores de Águas Lindas. Em todas elas, o assunto era o mesmo: os buracos por toda a cidade. Fomos conferir, e a situação é mesmo difícil para quem vive nas ruas esquecidas pelo poder público.

         

No Camping Club, os motoristas trafegam pela contramão para evitar as crateras. Os comerciantes colocaram um pé de mamona dentro do bueiro sem tampa, para sinalizar o perigo.

Nos Setores 4 e 5, uma obra que foi feita há aproximadamente 5 meses deixou más recordações para a comunidade. O asfalto foi quebrado para a colocação de manilhas para o escoamento sanitário da região. Até aí, tudo bem. O problema é que o asfalto não foi recolocado. Os operários taparam os buracos com terra. Mas com as últimas chuvas, tudo virou um lamaçal. E tem cratera já ameaçando as casas. Quem mora aqui, está com medo. Alguns moradores conversaram com nossa equipe e confirmaram que idosos e crianças já se acidentaram em um desses buracos.




Nós ainda estivemos perto da prefeitura, e o cenário se repetia: buracos, bueiros sem tampa e muita lama… a pergunta que não quer calar é a seguinte: até quando, prefeito?

Texto: Jayme Vasconcellos

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários