Dois foragidos da justiça são abordados pela PM

Unknown | 11:28:00 | 0 comentários


De fato houve uma grande melhoria na segurança no Distrito de Girassol, após o Subtenente Thomas assumir o comando da corporação do município de Cocalzinho de Goiás e delegar o Cabo Macedo para comandar o Pelotão de Girassol. As ações da PM são mais frequentes, as abordagens em pessoas e veículos estão sendo minuciosas.

Nesta semana durante patrulhamento a equipe da viatura local (SD. Graciano e SD. Goes) abordaram um elemento (Jaime S. D) e checando sua ficha constatou-se que tinha um mandado de prisão em aberto (Artº 157).

No dia seguinte a equipe do Tático (Sgt. Pereira, CD. Araújo e SD. Graciano) avistaram um elemento em atitude suspeito e bastante nervoso no Res. Itamar II, os militares deram sequência com a abordagem e mais uma vez com o procedimento de checar a ficha do cidadão, constatou-se que se tratava de (David Felipe) um foragido da justiça de alta periculosidade.

Ainda de acordo com o CB. Macedo, que também é coordenador do Tático que atua em todo o município, sua equipe trabalhará dessa forma e o mesmo pede a colaboração da população, pois é esse tipo de procedimento minucioso (levantando dados) que é possível identificar irregularidades, tirando de circulação quem deveria estar pagando por delitos cometidos.

Fonte: TV GIRASSOL / Girassol Goiás

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários