Final de semana bastante tumultuado no Camping Club e na cidade

Unknown | 14:44:00 | 0 comentários


Águas Lindas de Goiás teve um final de semana conturbado, além dos buracos que estão deixando a população sem paciência, o aumento dos casos de dengue é de se preocupar e agora para completar no Camping Club moradores ficaram assustados com a tamanha violência.

No sábado, um rapaz foi assassinado na quadra 43, a vítima identificada como sendo Tiago Augusto Silva Pereira de 30 anos foi morto a tiros no meio da rua, aparentemente foi acerto de contas, pois o jovem já tinha passagem pela polícia.


Em um outro caso, ocorreu no domingo (24/01), a vítima foi assassinada no meio da rua na avenida principal do setor Camping Club e até o fechamento dessa matéria não conseguimos o nome da vítima e nem a causa do crime.

Os crimes até pararam ou ninguém ficou sabendo, mas tudo que vem ocorrendo na cidade como saúde e infraestrutura estão deixando os moradores da cidade de orelha em pé. Todos sabem que a cidade é violenta e já até saiu em reportagem nacional falando do caso, porém a maioria dos homicídios estão ligados a jovens que já têm passagens pela polícia.


Uma pessoa que trabalha na área da segurança relatou que foram vários assaltos e tentativas de homicídios entre outros, a maioria das mortes é pelo tal acerto de contas ou dívida de drogas. Muitos veículos são roubados, mas a Polícia Militar está trabalhando para tentar amenizar essa situação.

Se você tem uma denúncia, envie para a TV CMN ou ligue diretamente para a polícia informando o caso.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários