GPT e Polícia Militar recuperam veículos roubados e prendem indivíduos

Unknown | 12:25:00 | 0 comentários


A equipe do GPT comandada pelo sargento Lima, composta pelo cabo Altevir, cabo Hamilton e cabo Palma, foi informada pelo cabo Borges que estava de folga em um posto de combustíveis abastecendo seu veículo, sobre um indivíduo que estava em atitude suspeita em um Renault Clio de cor vermelha e que ao consultar a placa por meios próprios, constatou ser produto de roubo/furto.




Como a equipe avisada estava nas proximidades do posto, foram de encontro ao suspeito e se depararam com o veículo e realizaram a abordagem e condução do autor juntamente com o veículo até a DP para as providências de praxe.

Já em uma outra ocorrência, a VTR 8115 composta pelo sargento Félix e soldado Pilicério recuperou em apenas 5 minutos após ser roubado no Barragem III, um veículo e prenderam 3 indivíduos em flagrantes no Mansões Olinda.


Segundo informações, os elementos não usaram nenhuma arma, mas fingiram estar armados colocando medo nas vítimas e foi levado para a delegacia para os procedimento necessários.

Foram presos Alex Borges Nogueira de 29 anos, Daniel Lopes Caetano Araújo de 23 anos e Walisson Bianchini de Araújo de 27 anos.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários