Jovem é morto depois de discussão na rua

Na madrugada do dia 24 para o dia 25, no Pérola II, um jovem identificado como sendo Thiago Ilson Ferreira da Silva foi morto a golpe de canivete por causa de uma discussão em via pública.
Segundo parentes da vítima, o autor do crime estava bastante louco no meio da rua com a filha e a vítima teria questionado porque ele estava naquela hora com a filha, porém foi então que a vítima e autor começaram uma discussão.
O autor conhecido como “cigarrinha” estava com um canivete no bolso, ameaçou o Thiago que foi tentar desarma-lo, mais acabou sendo atingido por pelo menos quatro golpes.
Thiago ainda foi socorrido até o hospital, mas já chegou morto. Ainda segundo parente, o autor tentou entrar na residência da vítima, porém não conseguiu e teria ficado um tempo lá na rua e antes da polícia chegar, o elemento fugiu.
Resta agora a polícia tentar prender o autor do crime e dar uma resposta para os familiares e amigos.

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial
0 comentários