Motorista sofre um mal súbido no volante e é socorrida pelo GPT

Unknown | 14:25:00 | 0 comentários


Uma equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) faziam um patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram um veículo trafegando em zigue-zague na avenida, os militares então acharam estranho e resolveram averiguar e ao se aproximar do veículo perceberam que a condutora estava tendo um mal súbito, a motorista começou a ter várias convulsões, em uma ação rápida dos policiais eles resolveram tirar a condutora do veículo e então começou a prestar os primeiros socorros, pelo telefone, alguns militares chamavam o SAMU e os BOMBEIROS, mas nada das viaturas, porém foi então que os policiais do GPT vendo a gravidade do problema resolveram eles mesmo conduzir a mulher para o hospital. Uma equipe da TV CMN passou no local no momento do resgate e presenciou o trabalho dos policiais.



Os policiais colocaram a mulher dentro do próprio carro dela e um dos policiais conduziu o veículo que foi escoltado pela viatura até o Hospital Bom Jesus, lá a mulher foi entubada pelos médicos onde recebeu oxigênio já que segundo os policiais ela teria parado de respirar por duas vezes em uma sequência de seis convulsões, depois de atendida a mulher se recuperou e foi para casa.



Os policiais militares do GPT saíram do hospital com a certeza do dever cumprido, para nossa equipe os policiais relataram que atende todo tipo de ocorrência, mas se deparar com este tipo de ocorrência para eles sempre é um fato diferente.

“Foi Deus quem mandou vocês aqui nesse momento tão difícil, não sei o que iria fazer com ela” disse uma amiga da mulher que estava junto com ela no veículo.

Os policiais soldado Jorge, soldado Fonseca, cabo Hélter e sargento Lino, essa foi a equipe que passou no lugar e na hora certa e salvou a vida da mulher que passou mal dirigindo.

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários