Mulher grávida perde o controle do veículo e capota na BR 070 deixando o outro filho com ferimentos

Unknown | 12:52:00 | 0 comentários




No fim de ano e em feriados, as viagens para fora do estado ou cidades são frequentes, mas uma coisa que deixa as pessoas com muito medo são os acidade nas BRs e rodovias que cortam o Brasil e em Águas Lindas não é diferente. A Polícia Rodoviária pede aos condutores que fiquem atentos as placas de sinalização e se for dirigir não beba.



Neste feriado, (25/12), ocorreram vários acidentes envolvendo vários tipos de carros na manhã de Natal e uma delas foi uma mulher que estava grávida.

Segundo testemunha, a mulher teria perdido o controle do automóvel depois de passar mal e veio a atingir um poste capotando logo em seguida. A moça teve apenas ferimentos leve, já o filho dela estava com suspeita de ter quebrado uma costela e foi socorrido pelos Bombeiros do DF para o hospital, mas não temos maiores informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Acidentes principalmente na decida da barragem, é muito comum, mas será que é a falta de atenção por parte dos condutores ou está faltando fazer algo mais para que evite as tragédias?

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários