Mulheres andando peladas na cidade estão virando rotina e o que será que anda acontecendo?

Unknown | 11:00:00 | 0 comentários




Novamente a cena se repetiu em Águas Lindas de Goiás, uma mulher andou peladona no meio da rua e sem rumo algum no setor Barragem I.

        

O que está acontecendo com essas mulheres que ultimamente têm chamado à atenção da mídia?
As cenas bizarras estão virando rotina como, por exemplo, alguns fazendo necessidades em pleno local público sem nenhum pudor.

Alguns acham isso normal porque são tantos os casos que nem assustam mais, porém é preciso saber o que anda acontecendo com essas pessoas. Existe ainda o transtorno mental, distúrbio ou ainda aquelas que são abandonadas pelas famílias e pelas autoridades.

Em Águas Lindas de Goiás tempos atrás, as casas dos horrores foram todas fechadas após denúncias de maus tratos, entretanto a prefeitura assumiu a responsabilidade para cuidar das pessoas especiais.

A Ação Social poderia fazer alguma coisa para evitar que esse tipo de cena se repita mais uma vez e cabe saber o que poderá ser feito para ajudar as famílias.

Também costumamos receber várias reclamações de que outros indivíduos andam fazendo gestos obscenos na cidade e entre outras coisas.

Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários