Os milhões investidos nas obras de asfalto e esgoto de Águas Lindas estão sendo levados pela chuva

Unknown | 12:39:00 | 0 comentários


Como uma verdadeira situação de calamidade pública em Águas Lindas de Goiás, os moradores da quadra 23 estão bravos, pois as obras começaram no bairro e não terminaram deixando buracos, além de muita lama impedindo até mesmo o serviço de coleta de lixo.

      

Os internautas mandaram várias fotos e vídeos nessa quinta-feira 14 de janeiro mostrando a situação em que se encontra a rua. Muitos reclamam que no período de chuva não consegue sair de casa tranquilamente devido a lama.
Um caminhão da coleta de lixo ficou atolado agora a tarde e com isso deixou de prestar o serviço adequadamente, mas conseguiram tirar.




Segundo os moradores, procuraram a prefeitura e ninguém foi ao local nem para dar uma satisfação daquele setor que com o tempo pode desaparecer do mapa se não for feita nenhuma ação por parte das autoridades. As chuvas agora chegaram e vão por culpa nela, mas qual foi o motivo de não consertar antes, pois com a força da água, está tudo indo de rua abaixo. Um cidadão disse que procurou os responsáveis e de imediato culparam a chuva.

Cabe agora a prefeitura tomar as devidas providências urgente antes que aconteça uma tragédia em nossa cidade como aconteceu tempos atrás.

As reclamações são diárias que chegam até o WhatsApp da TV CMN, todas são de setores diferentes e assim vamos relatando os problemas para a sociedade. Já tem alguns pontos que só é possível passar se for de barco e isso tem incomodado muito a vida desses moradores.


Faça o seu vídeo e envie já para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários