Polícia Militar leva três indivíduos para a delegacia após receberem informações do COPOM

Unknown | 10:11:00 | 0 comentários


A Polícia Militar em patrulhamento pela BR 070 por volta de 13h de sábado (16/01/2016), recebeu uma informação do COPOM de que três elementos em um Celta prata vinham sentido Setor O para Águas Lindas de Goiás sendo que próximo ao Framozo, os indivíduos abandonaram o automóvel e saíram correndo.

        

A equipe já sabendo da situação, avistou o referido Celta com os três jovens que estavam correndo do local, mas a abordagem foi feita e localizaram a chave juntamente com outros objetos como lança perfume e vários frascos de uma substância entorpecente conhecida por “Loló”.



Os policiais em conversa com o maior de idade, confessou que também tinha uma arma de fogo e que estaria guardada no Barragem 4 e os militares juntamente com o apoio do GPT prendeu a arma de calibre 36.

Os três indivíduos, sendo dois menores e um maior de idade foram conduzidos para a delegacia e entregue para as autoridades competentes.



O homem maior de idade disse a nossa equipe que comprou o veículo por R$ 200,00 reais e não sabia que era roubado alegando que era ágio estourado. Também foi dito a polícia que o veículo foi roubado no Mansões Camargo e quem souber de mais alguma coisa desses indivíduos, procure a polícia e faça a sua ocorrência.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários