Quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos é presa e um soldado da PMGO está envolvido

Unknown | 12:21:00 | 0 comentários

Quadrilha especializada em estouros de caixas eletrônicos foi presa em Santo Antônio do Descoberto. O grupo tinha um dos cabeças o soldado Flávio da PMGO e o mesmo chegou a trabalhar na cidade de Padre Bernardo.


O referido soldado já vinha sendo investigado pela P2 e nessa madrugada de (12/01/2016), ocorreu uma situação de estouro de caixa eletrônico em Padre Bernardo sendo que imediatamente as equipes do GPT de Águas Lindas e Santo Antônio deslocaram para a referida cidade, onde chegando, os elementos já tinham vazado, porém um olheiro da quadrilha nas imediações da CIA da PM foi preso. O indivíduo em uma conversa com os militares acabou entregando todo o esquema e inclusive o Flávio como um dos cabeças do bando.



Segundo informações que a própria polícia passou, a população tem relatado que as ondas de roubos em Padre Bernardo estão associadas ao policial Flávio, mas isso será apurado pela Polícia Civil.

Os coletes que aparecem nas imagens foram de dois roubos em bancos em Santo Antônio do Descoberto recentemente e todos os objetos foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários.

Informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários