Unidade de Saúde fecha antes do recesso e moradores ficam na bronca

Unknown | 11:49:00 | 0 comentários


Moradores de Águas Lindas de Goiás estão na bronca com a prefeitura, pois segundo informações, a Unidade Básica de Saúde de Águas Lindas II fechou-se antes do tempo de recesso e tem dificultado no atendimento.

      

Um cidadão fez um vídeo mostrando que o posto de saúde fechou para a dedetização e não abriu mais e com isso como mostram as imagens, os funcionários colocaram um cartaz dizendo que as atividades voltarão no dia 11 de Janeiro de 2016. Todo mundo merece um descanso, mas já que iriam entrar em recesso porque não dedetizaram no período em que não tinha ninguém no posto? Agora o povo irá ficar quase um mês sem atendimento médico.

Um morador ligou para o secretário e recebeu a informação de que é normal estar fechado nessa época do ano segundo o denunciante. A TV CMN tentou ligar, mas o telefone passado não atendeu.
Outras reclamações chegam toda semana, através do WhatsApp, relatando que no Hospital Bom Jesus não anda nada bem. Um vídeo tem rodado através das Redes Sociais dizendo que estava vindo até gente do DF para marcar consulta, porém basta apenas observar para ver o que de fato está funcionado de verdade.

A saúde é primordial em nosso município e cabem as autoridades dessa área tomar alguma providência, pois segundo informações de uma funcionaria do hospital nem ambulância para remoção tem e que ainda a maioria dos prédios não se tem vigilantes para uma maior segurança para os próprios funcionários e pacientes.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários