Usina de asfalto vira fábrica do mosquito da dengue

Unknown | 11:11:00 | 0 comentários


Nos últimos dias, a prefeitura de Águas Lindas fez uma festa danada publicando nas Redes Sociais e até na TV aberta do Distrito Federal, o um mutirão que aconteceu na cidade para acabar com o lixo, pneus e assim evitar um inimigo pequeno, mas mortal.

        

A prefeitura pode até ter catado todos os pneus, mas você cidadão nem imagina onde estão sendo despejados. A TV CMN recebeu uma denúncia e para averiguar a situação, fomos até o local que fica na saída para o Padre Lúcio e lá avistamos uma usina de asfalto descobrindo uma grande tonelada de pneus com água.


São tantos pneus recolhidos que até mesmo do lado de fora, no meio da rua, tem o danado do pneu jogado a céu aberto fazendo da usina uma fábrica do mosquito Aedes aegypti, mas parece que a prefeitura esqueceu de fazer a sua obrigação para com os moradores.



Muitas pessoas já tiveram dengue aqui em Águas Lindas de Goiás e é preciso que a prefeitura tome uma providência, pois segundo os moradores que moram perto da usina, o local está abandonado e a luz da casa fica ligada 24 horas por dia.

Cada dia chega mais e mais do material e deixam por lá bastante tempo jogado no terreno e no meio da rua. Um cidadão disse-nos que já alertou as autoridades, porém não teve o problema resolvido.
A nossa equipe ficou durante algum tempo filmando o absurdo e enquanto o tempo passava, um veículo da prefeitura passou devagarinho olhando o que estava acontecendo e já chegando próximo a BR 070, um dos funcionários parou do lado do nosso carro e perguntou o que estava ocorrendo, entretanto respondemos que não estava acontecendo nada e o funcionário seguiu viagem.
A TV CMN tentou ligar para algum responsável para dar alguma resposta, mas até o fechamento dessa matéria ninguém se pronunciou.

Se você tem alguma denúncia, tire fotos, filme e mande para a nossa equipe através do WhatsApp da TV.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários