Confirmado a prisão dos dois irmãos acusados de matar a idosa de 83 anos

Unknown | 13:16:00 | 0 comentários


A Polícia Civil do estado de Goiás do 17º DRP, por meio do GIH de Águas Lindas de Goiás, sob a coordenação do Delegado Cleber Júnior Martins, prendeu em flagrante delito, na tarde do dia (17/02), os irmãos Paulo Diego Martins de Menezes e Maicon Douglas Martins de Menezes, pelo crime de latrocínio consumado, em desfavor da Sra. Izabel Ferreira dos Santos, de 83 anos, além de Francisco da Conceição Teixeira Filho, em virtude do crime de receptação qualificada.

Na terça-feira, dia 16 de fevereiro, por volta das 16h, Paulo Diego e seu irmão, Maicon Douglas, combinaram de subtrair o botijão de gás da vítima, a qual era vizinha dos autores. Dessa forma, Paulo pulou o muro, entrando na residência da vítima, enquanto o irmão ficou do outro lado a fim de receber o referido botijão. No momento em que Paulo subtraiu o botijão, a vítima se aproximou dele dizendo que iria chamar a polícia, instante em que Paulo desferiu algumas pauladas na cabeça dela, posteriormente, ele passou o botijão para o irmão.

Quando Paulo estava pulando o muro, a vítima, mesmo ferida, ainda tentou contê-lo, momento em que Paulo desferiu mais alguns golpes na cabeça da vítima, ocasionando-lhe a morte. Logo após o crime, Maicon Douglas foi até um depósito de gás no bairro e vendeu o botijão, produto do latrocínio, para Francisco da Conceição Teixeira Filho. Somente no dia seguinte o corpo da idosa foi localizado, sendo que, a partir do momento da notícia do crime, os policiais civis do GIH empreenderam diligências investigativas, efetuando a prisão em flagrante dos envolvidos, num curto intervalo de tempo.

Fonte: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários