Faixa de Gaza de Águas Lindas continua fazendo vítimas

Unknown | 12:53:00 | 0 comentários




Nesta quinta-feira (11/02), um jovem identificado por nome de Lucas Saraiva de 17 anos conhecido por “Lukinhas”, foi morto por vários disparos de arma de fogo no setor Jardim América II.

Segundo informações, o jovem estaria na frente da casa de um amigo quando um homem em uma moto BIZ, disparou vários disparos contra o mesmo que não resistiu e morreu no local. Foram mais de dez disparos só contra a vítima.




Segundo uma testemunha, esse ocorrido pode ter envolvimento entre Guerra de Bairros de Gangs do Morada contra os do América, pois vários homicídios já aconteceram na morada da serra devido essa guerra que vem se estendendo por anos, vários jovens já tiveram suas vidas ceifadas e será que essa verdadeira FAIXA DE GAZA de Águas Lindas não vai parar? Quantas vítimas serão feitas para isso ter fim? Aqui fica nossa pergunta as autoridades!

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Científica. O GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) já trabalha para colocar o assassino ou assassinos nas grades.

Se você tiver visto algo ou saber de alguma coisa desse caso ou até mesmo de outros que possa ajudar a polícia, denuncie já e sua identidade não será revelada.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários