Idosa de 83 anos é morta a pauladas dentro de sua própria casa

Unknown | 13:13:00 | 0 comentários


O crime foi na quadra 56 do Jardim Pérola 2. No início da tarde dessa quarta-feira (17/02), dona Izabel Ferreira dos Santos, de 83 anos, estava estendendo roupas no varal quando foi surpreendida pelo assassino dentro de casa. O criminoso seria usuário de drogas e vizinho da vítima.




Familiares de dona Isabel contaram que ela já havia chamado a polícia algumas vezes, para reclamar dos vizinhos, mas nada foi feito. Ontem ela teria se desentendido com o rapaz por conta do sumiço de um botijão de gás. Ele não teria gostado da acusação e resolveu se vingar. Pulou o muro e matou a aposentada a pauladas. Quando o socorro chegou, a idosa já estava morta.

Moradora de Águas Lindas há quase 30 anos, dona Isabel foi mais uma vítima da violência contra idosos que assola a cidade. Em 2015, dois casos chocaram a cidade. Um deles foi o de um taxista, de aproximadamente 60 anos, que foi morto dentro de casa por criminosos. O outro foi o de uma mulher, de 70 anos, encontrada morta no banheiro da residência em que morava. Em ambos os casos, ninguém foi preso. A família de dona Isabel espera que o caso dela não tenha o mesmo desfecho.




A polícia prendeu os dois irmãos acusados de matar a idosa. (Confira aqui neste link).

Reportagem: Jayme Vasconcellos

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários