Indivíduo com várias passagens por furto retorna para a cadeia novamente

Unknown | 14:57:00 | 0 comentários


Durante patrulhamento nessa segunda-feira (25/01), por volta das 14h40, a guarnição viu uma denúncia no grupo da polícia comunitária do WhatsApp e foram acionados via COPOM para comparecer a quadra 96 do setor 11 onde segundo informações um indivíduo que posteriormente foi identificado por Tiesley Maicon dos Santos de 19 anos havia saído da residência no endereço supracitado pulando o muro com uma mochila preta.

Os militares chegaram ao local e averiguaram que as duas portas da residência estavam arrombadas. Segundo informações da vítima, o elemento tinha levado comida, bijuterias, dois celulares, vários perfumes do boticário e moedas em espécie.

Para o azar do ladrão, o autor já era velho conhecido da comunidade e da polícia por ter furtado várias casas no mesmo setor e com isso os policiais foram na casa onde o acusado morava.
Chegando na casa, foi realizado o adentramento e a abordagem do mesmo onde foi encontrado em seu poder um cordão dourado com pingente sendo reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.


Mesmo diante dos fatos, Tiesley negou ter furtado a residência, porém em uma breve conversa, ele acabou confessando que tinha furtado e mostrou onde estava escondido os dois celulares, as moedas e alegou que tinha pegado para pagar uma dívida, já os restantes das coisas o autor disse que tinha trocado em uma boca de fumo por 5 pedras de crack.

Todos foram conduzidos para o CIOPS juntamente com os produtos recuperados, onde o autor do furto foi autuado por furto qualificado.

Equipe: VTR. 7018 composta pelos militares CB. Adelimar e soldado Bontempo.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários