Motorista tem caminhão roubado por três indivíduos

Unknown | 13:24:00 | 0 comentários


Um motorista de caminhão de cascalho foi contratado por 03 (três) indivíduos, mas acabou tendo o seu veículo roubado onde foi rendido já que um dos três elementos mostrou uma arma de fogo na sexta-feira (12/02/2016) por volta de 11h12.


Na ação, o motorista foi colocado no banco traseiro de um VW Gol 4 portas na cor vermelha, onde dois dos indivíduos seguiram com ele. Um conduzindo o veículo e o outro (o mesmo que mostrou a arma de fogo) no banco traseiro com o cotovelo sobre as costas do motorista (vítima), já que este permaneceu o tempo todo com a cabeça baixa entre os dois bancos dianteiros. Logo na saída do carro, o motorista (vítima) foi obrigado beber um líquido transparente como se fosse água, mas com gosto amargo (alguns minutos depois passou a sentir uma certa tonteira). Supostamente o terceiro indivíduo saiu conduzindo o caminhão.

Pela conversa dos indivíduos, uma quarta pessoa também pode estar envolvido nesse caso.
O motorista foi tratado cordialmente pelos indivíduos, porém as ameaças eram constantes, no sentido de que se ele “ficasse de boa”, nada iria lhe acontecer. O motorista pediu para que não o matassem, e o elemento voltou a afirmar: “se você ficar de boa”, nós vamos te liberar.

A vítima foi deixada em um cerrado no Distrito de Girassol, município de Cocalzinho de Goiás. Não ficou amarrado, mas apenas com sua própria camisa sobre a cabeça enquanto os indivíduos evadiam do local.

As características dos indivíduos no dia do ocorrido são essas:

1º – Pele branca, magro, estatura alta aproximada de 1,85m, aparentando ter aproximadamente 35 anos de idade, trajando camiseta cor branca e calça jeans suja e boné cor escura com proteção solar de pescoço/nuca. (Este portava a arma de fogo).

2º Pele morena, magro, cabelo curto social, estatura mediana aproximada de 1,70m, aparentando uns 30 anos de idade, trajando camiseta amarela e calça jeans e tênis. (Este conduziu o veículo VW Gol).
3º Pele morena clara, estatura baixa, aparentando ter mais de 40 anos de idade, trajando camiseta, calça jeans, boné preto. (Este supostamente conduziu o caminhão roubado)

As características do caminhão:

O caminhão está com um defeito que se aumentar bastante a velocidade ele corta a aceleração permanecendo na marcha lenta. O reservatório está trincado e ao abaixar o nível da água, corta a aceleração.

Veículo: Placa: EDP3316 / Marca: Volkswagen / Modelo: 26.220 Euro3 Worker / Combustível: Diesel / Cor: Branca / Ano de fabricação: 2008 / Município: Lins – SP / Porta: 2 / Ano modelo: 2008
O dono ainda ressalta que a caçamba estava descascada com plaqueta luminosas escrito “galego”, para-choque traseiro na cor preta descascado, amassado para cima e tampa traseira descascada.
O motorista acredita já ter visto o 3º indivíduo caracterizado nesta reportagem e afirma ter totais condições de reconhecer qualquer um deles em uma oportunidade futura.

O veículo VW Gol onde o motorista teve restringida sua liberdade até o local onde foi deixado, estava cheio de materiais de construção, sendo sacos de cimento no bagageiro e vários piquetes de demarcação no banco assoalho do banco traseiro.

Quem tiver alguma informação sobre o caminhão citado acima, ligue imediatamente para a polícia para que o dono consiga recuperar o seu bem.

Informações: Polícia Civil do estado de Goiás

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários