Não passou despercebido

Unknown | 12:51:00 | 0 comentários




Nessa quinta-feira (11/02/2016), por volta das 19h35min, a guarnição estava em patrulhamento no bairro Jardim Paraíso, quando avistou um casal com uma criança de colo em um VW Santana de cor vermelha com um adesivo cinza tampando a primeira letra da placa dianteira. Imediatamente a equipe foi atrás do veículo e consultaram a placa traseira que constava como legal no momento da consulta.



Apesar da placa não acusar nada, a abordagem foi feita e no momento em que o indivíduo posteriormente identificado por Gustavo da Silva Fernandes já chegava em sua residência na quadra 12 do Jardim Paraíso, Gustavo não soube explicar como a fita foi parar na placa.

Também foi feita uma consulta nos antecedentes criminais do indivíduo e verificaram que havia um mandado de prisão no Distrito Federal na comarca de Taguatinga por roubo.



Gustavo é funcionário de uma empresa que presta serviço à CELG e inclusive no momento da prisão, ele estava vestido com o uniforme da empresa. Gustavo foi conduzido ao CIOPS onde ficou à disposição da justiça.

Equipe: CB. Adelimar, CB. Sales e SD. Bontempo da viatura 8388.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários