Polícia Militar localiza arma e cocaína depois de denúncia anônima

Unknown | 13:21:00 | 0 comentários



A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria portando arma de fogo e comercializando drogas na quadra 09 do Res. Itamar Nóbrega III, em Girassol e diante dessas informações, as VTRs 8111 e Patrulha Rural do 17º CRPM, deslocaram para o local para averiguar a situação. Ao adentrarem no setor, identificaram que a casa relatada tinha fundos para uma área aberta e de fácil evasão, porém a viatura 8111 ficou de prontidão nos fundos da residência.


Enquanto a polícia realizava o cerco, dois indivíduos tentaram empreender fuga, um deles adentrou na residência e o outro pulou o muro, mas foi contido pela equipe que ali estava. Os policiais adentraram a casa e localizaram em uma bolsa de mulher um revólver Taurus calibre 38 com 4 munições intactas e 7 porções de cocaína.

Um deles relatou que comprou a droga pela quantia de R$ 100,00 reais e que iria revende-la por R$ 350,00 reais, já a arma ele disse que trouxe do estado da Bahia alegando que estaria jurado de morte fato esse confirmado pelo irmão.

Os dois jovens foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Equipes: Patrulha Rural – Sgt. Gilson e Cb. Guedes juntamente com a viatura 8111 composta pelo militar Cb. Ricardo e Sd. Jefferson.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários