Saco de biscoito recheado de munição

Unknown | 15:00:00 | 0 comentários



Quando em patrulhamento no dia (25/01), por volta das 19h, a guarnição recebeu uma denúncia pelo WhatsApp do grupo (Polícia Comunitária), onde segundo informações um indivíduo moreno, trajando bermuda e camiseta vermelha, aparentando ter entre 15 e 17 anos estaria oferecendo munições de ponto40 dentro de um saco de biscoito na entrada do bairro do Jardim Paraíso para desfaçar.

Enquanto os militares deslocavam para o local, foi solicitado ao denunciante que monitorasse o elemento e fosse passando a localização. No caminho os policiais receberam a informação de que o indivíduo menor de idade havia entrado em um lote da quadra 96 do setor 11, mas rapidamente a equipe chegou ao destino e fizeram a abordagem.



Indagado sobre as munições que estaria vendendo, o menor foi logo dizendo que estaria enterrada no fundo do quintal de sua casa onde horas antes essa mesma guarnição havia prendido Tiesley por ter praticado um furto no setor.

O jovem levou os policiais no fundo do quintal onde foi localizado o referido saco de biscoito enterrado com 11 munições de ponto40, munição de ponto44 e uma porção de uma substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos foi feito a apreensão do menor e conduzido para o CIOPS juntamente com os objetos onde foi autuado por porte de arma ou munição, além de posse de entorpecentes para consumo próprio.

Equipe: CB. Adelimar e SD. Bontempo da viatura 7018.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários