A parceria que não deu certo

Unknown | 15:07:00 | 0 comentários

Dois ladrões de Taguatinga – DF e dois de Águas Lindas de Goiás se juntaram para praticarem furtos na cidade, mas tudo acabou dando errado



No dia (18/03), por volta das 13h35, a guarnição recebeu um telefonema de um transeunte o qual informou que quatro elementos em um Pálio de cor azul estavam rondando em atitude bastante suspeita na quadra 42 do Bairro Queda do Descoberto e que logo em seguida adentraram em um lote.

Imediatamente, os militares deslocaram-se para a região e no caminho já avistaram de longe o veículo suspeito em alta velocidade que ao perceber a viatura, desviou a rota adentrando no bairro Camping Club. A guarnição retornou e adentrou no bairro Camping Club por outra rua onde conseguiu fazer o cerco e a abordagem do veículo suspeito com quatro elementos posteriormente identificados por Luís Les Da Conceição Fernandes de 35 anos morador de Águas Lindas, um menor de idade de 16 anos morador de Taguatinga DF, Luiz Ricardo Figueiredo Gonçalves de 20 anos morador de Taguatinga – DF e Weberson Brito Correia de 22 anos morador de Águas Lindas.




No interior do veículo foi localizada uma TV Samsung 32 polegadas, um alicate, uma chave Philips, uma chave grife, uma pedra de crack e dois celulares. No bolso do menor foi localizado a quantia de R$77,50 (setenta e sete reais e cinquenta centavos) e no bolso de Luiz Ricardo R$160,00 (cento e sessenta reais).

Os indivíduos foram conduzidos até o local onde foram vistos e lá conseguiram verificar que a casa A do Condomínio estava com a porta arrombada e sem TV. Os militares entraram em contato com o proprietário da residência que confirmou possuir uma TV Samsung de 32 polegadas.

Diante dos fatos todos foram conduzidos para o CIOPS onde todos foram autuados por furto qualificado e Luiz Ricardo foi autuado ainda por posse de entorpecente e Luis Les por direção perigosa.

VTR 8108: Cb. Adelimar, Sd. Bontempo e Sd. Fonseca com apoio da VTR 7099: Cb. Ribeiro e Cb. Leonil.

Fotos: Whatsapp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários