Acidente na BR 070 com vítima fatal pode ter sido por causa da escuridão

Unknown | 14:35:00 | 0 comentários


Neste sábado e domingo, muitos acidentes graves aconteceram na BR da morte. Mesmo com toda sinalização, os acidentes e mortes não param e desta vez um acidente próximo ao mercado Tatico, segundo informação, uma vítima que atravessava a BR por baixo da passarela, foi atingida em cheia por um motociclista.

O pedestre morreu na hora, já o motoqueiro foi socorrido até o hospital em estado crítico com a outra vítima que não se sabe se estava na garupa com o motoqueiro ou estava também atravessado.




Até o fechamento desta matéria, as vítimas do acidente não foram identificadas, mas uma pessoa que estava no local, fez um vídeo reclamando da escuridão que havia no momento do ocorrido.

A escuridão também afetou outros setores por quase 3h sem energia alguma, cabe agora as autoridades tomarem uma atitude urgente, pois a BR 070 é taxada como a br da morte e as pessoas têm medo de passar por cima já que os assaltos são frequentes.






A Polícia Rodoviária pede que os motoristas e moradores tenham prudência neste trecho que é bastante perigoso e diminua a velocidade.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários