Águas Lindas de Goiás tem mais um final de semana violento

Unknown | 11:54:00 | 0 comentários


Segundo informações preliminares, a violência neste final de semana foi bastante grandiosa, pois várias pessoas deram entrada no Hospital Bom Jesus vítimas de arma de fogo e facadas.

Uma das vítimas socorrida ao Hospital, não resistiu e veio a óbito e segundo uma outra informação, outra foi morta no meio da rua na entrada do Jardim Brasília atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.



Entramos em contato com Delegado Titular, mas até o fechamento desta matéria não tivemos nenhuma resposta sobre quantas vítimas foram mortas neste final de semana na cidade.

Águas Lindas de Goiás parece estar abandonada pelos governantes e pelo próprio governo do estado que não toma uma providência para enfrentar a violência que diariamente tem veículos roubados todos os dias por indivíduos.

Devemos ter muita cautela ao sair e chegar em casa, pois só quem perde somos nós, já que a lei não inibe a bandidagem no país e o efetivo é pouco para tanta criminalidade.

Os setores com mais frequências de ocorrências neste fim de semana foram na quadra 15 do Barragem, Jardim Betel, Bairro Jardim Brasília 2 e outros que não foram divulgados.

Casso você tenha alguma informação, passe para a polícia. Ajude a diminuir a bandidagem com sua denúncia anônima.

#ÁguasLindaspedePaz

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários