Bandidos invadem casa no setor Mansões Camargo e fazem o limpa

Unknown | 15:31:00 | 0 comentários

Cerca elétrica não é mais um obstáculo para os bandidos, com alicate em mãos os bandidos estão entrando assim mesmo


Cerca elétrica não é mais um problema para os bandidos, com um alicate em mãos eles cortam a cerca e pulam para dentro das casas e foi o que aconteceu ontem (14) na quadra 26 do setor Mansões Camargo. Dois bandidos invadiram uma residência e de posse de um alicate eles conseguiram arrebentar partes da cerca elétrica e logo em seguida entraram. Um vizinho que ouviu o barulho, imediatamente acionou a Polícia Militar e em apenas 15 minutos a viatura já estava em frente da residência, mas o que aconteceu é que a viatura apenas sirenou em frente à residência indo embora fazendo rondas no setor. O problema é que na hora em que a viatura chega, os bandidos ainda estavam dentro da residência como mostram as imagens feitas pelo circuito interno.


Repare que nas imagens que assim que a viatura deixa o local da ocorrência, os bandidos deixam a casa com vários produtos furtados como roupas, mil reais em dinheiro, vários perfumes, até os sabonetes que estavam no banheiro foram levados pelos meliantes.

A TV CMN conversou com o comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Biano e ele disse que a polícia está praticamente enxugando gelo porque prende um indivíduo e em apenas três dias a justiça solta alegando falta de espaço no presídio e reforçou que várias equipes da polícia militar estão fazendo ronda por este setor e inclusive policiais apaisano para identificar e prender os meliantes que estão agindo no setor Mansões Camargo, já com relação à viatura que não averiguou residência, ele disse que não sabe o porquê os policiais não desceram da viatura para averiguar a situação e disse que iria ver o que de fato aconteceu.






Se você conhece os dois ou pelo menos um dos bandidos que aparece nas imagens, ligue para o 190 e denuncie, não precisa se identificar.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários