Dupla de bandidos saem do Distrito Federal para roubar em Águas Lindas de Goiás, mas são pegos pela PM

Unknown | 15:45:00 | 0 comentários


Nesta semana, a ocorrência batizada como “ Operação Semana Santa”, o 17º BPM sob a supervisão do major Sant Just e coordenado pelo CPU do batalhão Sgt. Eduardo, nessa quinta-feira (24/03), foi irradiado pelo COPOM um veículo Honda City de cor marrom produto de roubo no P Sul e segundo informações do Cb. Moreira e Santiago da 35º CIPM, esse veículo estava sendo usado para vários roubos na região do Coimbra e Pérola.


No Setor 6, a viatura do cabo Devanilson e Sd. Douglas avistou o automóvel em alta velocidade. O apoio foi solicitado e houve um intenso acompanhamento e troca de tiros, mas chegando próximo da Cidade Eclética, diante do apoio da Patrulha Rural de Santo Antônio do Descoberto e viatura com o Dr. Santo foi feito o cerco e abordado o condutor.

O Honda estava com restrição de roubo, uma arma de fogo calibre 38 foi achado com os elementos. Os autores foram identificados como sendo Willian Queiroz Neves de 21 anos com passagem 155 (furto) e o outro comparsa Ricardo da Silva Moreira de 21 anos.






Os dois foram encaminhados para a delegacia para as providências necessárias.

Fotos: Gusttavo Macedo e WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários